Van pega fogo e interdita pista da Marginal Tietê na manhã desta 2ª

Compartilhe:


Uma van foi destruída ao pegar fogo na Marginal Tietê, embaixo da ponte da avenida Cruzeiro do Sul, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11/8). As chamas consumiram o veículo por aproximadamente 20 minutos, levantando uma grande coluna de fumaça preta.

Não há informações sobre feridos.

1 de 6

Van explodiu diversas vezes até chegada do Corpo de Bombeiros

Reprodução/TV Globo

2 de 6

Ainda não há informações sobre feridos e causas do incênndio

Reprodução/TV Globo

3 de 6

Van foi destruída pelas chamas

Reprodução/TV Globo

4 de 6

Bombeiros combatem incêndio em van na Marginal Tietê, em São Paulo

Reprodução/TV Globo

5 de 6

Bombeiros combatem incêndio em van na Marginal Tietê, em São Paulo

Reprodução/TV Globo

6 de 6

Bombeiros apagaram as chamas após aproximadamente 20 minutos

Reprodução/TV Globo

Segundo a Polícia Militar, o incêndio começou após a van bater na traseira de um outro veículo — que não foi atingido pelo fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi empenhada para combater o incêndio. Houve bloqueio parcial da pista, que afeta principalmente quem trafega no sentido da rodovia Castelo Branco. A avenida Cruzeiro do Sul enfrenta tráfego lento no início da manhã desta segunda.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada e policiais, assim como bombeiros, estão no local. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego CET) também atuam na ocorrência.



Fonte: Matrópoles


Compartilhe:

Related posts