SONORA – Estrada Boa: governador inaugura obras em trechos das SC-108 e SC-446 no Sul do estado

Compartilhe:


O governador Jorginho Mello participou, neste sábado, 26, da inauguração de três trechos de duas importantes rodovias estaduais que foram recuperados, por meio do Programa Estrada Boa: a SC-446, em Forquilhinha, e a SC-108.

Um deles é o segmento que liga Forquilhinha ao município de Meleiro, conhecido como rodovia Antônio Valmor Canela. Já o outro trecho conecta Forquilhinha ao acesso Sul de Criciúma, pela rodovia Gabriel Arns.

São quase 28 quilômetros de pavimento totalmente renovado.

O investimento total do Governo do Estado para a recuperação desses trechos foi de aproximadamente R$ 15,2 milhões.

O governador Jorginho Mello fala da transformação pela qual passam as rodovias estaduais:

SONORA

O secretário adjunto de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, comenta sobre os investimentos:

SONORA

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, destaca a melhoria nas rodovias da região:

SONORA



Fonte: Agência de Notícias SECOM


Compartilhe:

Related posts