O governador Jorginho Mello participou neste sábado, 30, do 51º Congresso Estadual da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC).
O evento reuniu jornalistas, empresários e colaboradores de mais de 100 empresas associadas à entidade, em São José, na Grande Florianópolis.
Durante dois dias, os participantes puderam acompanhar palestras, trocar informações e compartilhar experiências.
No evento, o governador Jorginho Mello ressaltou o papel fundamental da mídia regional no desenvolvimento das comunidades catarinenses:
SONORA
A programação do congresso também contou com a solenidade de premiação da 26ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo.
Repórter: Marcos Lampert
Fonte: Agência de Notícias SECOM

