BOLETIM – Governador Jorginho Mello destaca importância da mídia regional na abertura do 51º Congresso Estadual da Adjori/SC

Compartilhe:


O governador Jorginho Mello participou neste sábado, 30, do 51º Congresso Estadual da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC).

O evento reuniu jornalistas, empresários e colaboradores de mais de 100 empresas associadas à entidade, em São José, na Grande Florianópolis.

Durante dois dias, os participantes puderam acompanhar palestras, trocar informações e compartilhar experiências.

No evento, o governador Jorginho Mello ressaltou o papel fundamental da mídia regional no desenvolvimento das comunidades catarinenses:

SONORA

A programação do congresso também contou com a solenidade de premiação da 26ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo.

Repórter: Marcos Lampert



Fonte: Agência de Notícias SECOM


Compartilhe:

Related posts