O governador Jorginho Mello participou, neste sábado, 26, da inauguração de três trechos de duas importantes rodovias estaduais que foram recuperados, por meio do Programa Estrada Boa: a SC-446, em Forquilhinha, e a SC-108.
Um deles é o segmento que liga Forquilhinha ao município de Meleiro, conhecido como rodovia Antônio Valmor Canela. Já o outro trecho conecta Forquilhinha ao acesso Sul de Criciúma, pela rodovia Gabriel Arns.
São quase 28 quilômetros de pavimento totalmente renovado.
O investimento total do Governo do Estado para a recuperação desses trechos foi de aproximadamente R$ 15,2 milhões.
O governador Jorginho Mello fala da transformação pela qual passam as rodovias estaduais:
SONORA
O secretário adjunto de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, comenta sobre os investimentos:
SONORA
O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, destaca a melhoria nas rodovias da região:
SONORA
Fonte: Agência de Notícias SECOM

