Governo de SC inaugura complexo desportivo e reformas em escolas estaduais de Palhoça nesta segunda-feira

Compartilhe:


O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), inaugura o Complexo Desportivo da EEB Governador Ivo Silveira e a reforma e ampliação da EEB Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, em Palhoça, nesta segunda-feira, 29. A solenidade contará com as presenças do governador Jorginho Mello e da secretária de Estado da Educação, Luciane Bisognin Ceretta.

Além das entregas das escolas, haverá ainda a inauguração das revitalizações elétricas das unidades estaduais de Palhoça. 

Serviço

  • O quê: Inauguração do  complexo desportivo da EEB Governador Ivo Silveira e reforma e ampliação da EEB Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos
  • Quando: Segunda-feira, 29, às 8h
  • Onde: R. Amaro Ferreira de Macedo, 128 – Centro, Palhoça – SC, 88130-070 



Fonte: Agência de Notícias SECOM


Compartilhe:

Related posts