Trump reaparece após rumores sobre saúde e manda recado ao Brasil

Compartilhe:


Após rumos sobre sua saúde, Donald Trump fez um pronunciamento na Casa Branca, e voltou a acusar o Brasil de prejudicar os Estados Unidos economicamente. A declaração aconteceu nesta terça-feira (2/9), na Casa Branca.

De acordo com o líder norte-americano, o Brasil, ao lado da Índia e China, “matam” os EUA com tarifas comerciais.

Em atualização.



Fonte: Metrópoles


Compartilhe:

Related posts